Trocas e Devoluções

Na SerenaB, cada semijoia é escolhida com muito cuidado e carinho, pensando em proporcionar a você uma experiência de compra online única, segura e encantadora. Nosso maior objetivo é a sua satisfação.

 

Mas, se por algum motivo for necessário realizar a troca ou devolução de um produto, não se preocupe! Abaixo você encontrará todas as orientações para seguir com o processo de forma simples e tranquila.

 

Envie um email para [email protected] informando: nome completo + número do pedido + data da compra + foto da peça + motivo da troca/devolução.

 

Prazos para trocas ou devolução de produtos:

 

DEVOLUÇÃO: caso não goste do produto, deverá enviá-lo sem sinal de uso, ou seja, com a embalagem lacrada. Deverá nos comunicar em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. 

TROCA: você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que você perceber algum defeito de fabricação na peça, entre em contato conosco por WhatsApp como explicado acima.

 

Após a aprovação para a troca por defeito de fabricação, o/a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custo adicional. 

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo(a) cliente.

 

Se o produto autorizado pela troca não estiver mais disponível em estoque, o/a cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do pedido devolvido, seguindo um novo pedido no site.

 

Não realizamos troca produtos em promoção.